Tenho um Iphone 4s e não estou conseguindo ativá-lo

Já tentei ativar contém a informação que não é possível conectar com o servidor de ativação. Também não estou conseguindo ativar através do Itunes.

Publicado em 13/08/2019 10:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2019 10:07

Boa tarde

Siga estas etapas 

1. Confira a lista na página "Status do sistema". Se a caixa ao lado de "Ativação do dispositivo iOS" não estiver verde, tente ativar o iPhone mais tarde.
  2. Se for solicitado que você insira a senha quando ativar o iPhone, insira-a. (Uma solicitação de senha significa que o Bloqueio de Ativação pode estar ativado no Buscar iPhone.)
  3. Reinicie o iPhone.
  4. Caso você esteja usando uma conexão de dados celulares, tente conectar-se a uma rede Wi-Fi confiável

Se você ainda não conseguir ativar o iPhone, siga estas etapas para ativá-lo pelo iTunes:

1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes.
  2. Verifique se o computador tem uma conexão ativa com a Internet.
  3. Abra o iTunes no computador. Conecte o iPhone ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo.
  4. Aguarde enquanto o iTunes detecta e ativa o iPhone: 
    • Se o iTunes mostrar "Configurar como novo" ou "Restaurar do Backup", isso significará que o iTunes ativou o iPhone. 
    • Se um erro no iTunes informar que o cartão SIM não é compatível, entre em contato com a operadora.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2019 10:07 em resposta a Marissm

Boa tarde

Siga estas etapas 

1. Confira a lista na página "Status do sistema". Se a caixa ao lado de "Ativação do dispositivo iOS" não estiver verde, tente ativar o iPhone mais tarde.
  2. Se for solicitado que você insira a senha quando ativar o iPhone, insira-a. (Uma solicitação de senha significa que o Bloqueio de Ativação pode estar ativado no Buscar iPhone.)
  3. Reinicie o iPhone.
  4. Caso você esteja usando uma conexão de dados celulares, tente conectar-se a uma rede Wi-Fi confiável

Se você ainda não conseguir ativar o iPhone, siga estas etapas para ativá-lo pelo iTunes:

1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes.
  2. Verifique se o computador tem uma conexão ativa com a Internet.
  3. Abra o iTunes no computador. Conecte o iPhone ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo.
  4. Aguarde enquanto o iTunes detecta e ativa o iPhone: 
    • Se o iTunes mostrar "Configurar como novo" ou "Restaurar do Backup", isso significará que o iTunes ativou o iPhone. 
    • Se um erro no iTunes informar que o cartão SIM não é compatível, entre em contato com a operadora.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho um Iphone 4s e não estou conseguindo ativá-lo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.