Bugs - Quando entro no game e coloco o fone e ativo o micro do jogo o fone para de funcionar

tenho um iphone 7g 128 gb, costumo jogar games exemplo o pubg mobile porem estou com problemas, quando entro no game e coloco o fone e ativo o micro do jogo o fone para de funcionar, e quando desligo ele volta a pegar, já testei olhei as configurações de áudio e permissões e esta tudo ok, já restaurei e tudo mais, alguém sabe me dizer oq pode ser..

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 15/08/2019 19:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/08/2019 04:31

Se o fone funciona em outros recursos, se trata de um problema com o aplicativo em sí

Você precisa entrar em contato com o desenvolvedor Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da ...

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bugs - Quando entro no game e coloco o fone e ativo o micro do jogo o fone para de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.