Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch Descascado

Péssima qualidade do Apple Watch Serie 2 . O meu tem 2 anos e descascou e ressalto que não foi por mau uso. Fiz todos os tramites junto à Apple para trocar devido a má qualidade da caixa de alumínio do relógio, pelo 0800, Loja Apple Morumbi, Assistência Técnica e a unica solução que a Apple me passou foi pagar R$ 1.549,00 para troca (isso é preço de custo - eu teria que pagar um relógio novo). Não aceito que um Apple Watch seja fabricado para sua caixa de alumínio durar 1 ano e depois disso o cliente que pague por outro se descascar. Estou indignado com o descaso da Apple.


Apple Watch

Publicado em 16/08/2019 09:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/08/2019 09:47

Péssima qualidade do Apple Watch Serie 2 . O meu tem 2 anos e descascou e ressalto que não foi por mau uso. Fiz todos os tramites junto à Apple para trocar devido a má qualidade da caixa de alumínio do relógio, pelo 0800, Loja Apple Morumbi, Assistência Técnica e a unica solução que a Apple me passou foi pagar R$ 1.549,00 para troca (isso é preço de custo - eu teria que pagar um relógio novo). Não aceito que um Apple Watch seja fabricado para sua caixa de alumínio durar 1 ano e depois disso o cliente que pague por outro se descascar. Estou indignado com o descaso da Apple. antonio157∴

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/08/2019 09:47 em resposta a antonio157

Péssima qualidade do Apple Watch Serie 2 . O meu tem 2 anos e descascou e ressalto que não foi por mau uso. Fiz todos os tramites junto à Apple para trocar devido a má qualidade da caixa de alumínio do relógio, pelo 0800, Loja Apple Morumbi, Assistência Técnica e a unica solução que a Apple me passou foi pagar R$ 1.549,00 para troca (isso é preço de custo - eu teria que pagar um relógio novo). Não aceito que um Apple Watch seja fabricado para sua caixa de alumínio durar 1 ano e depois disso o cliente que pague por outro se descascar. Estou indignado com o descaso da Apple. antonio157∴

Apple Watch Descascado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.