Aplicativos pedindo uma forma de pagamento
Não consigo atualizar meus apps, tá pedindo uma forma de pagamento, mas não estou fazendo uma compra!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6
Não consigo atualizar meus apps, tá pedindo uma forma de pagamento, mas não estou fazendo uma compra!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6
Bom dia!
Está solicitando endereço de cobrança, deixe o método de pagamento como nenhum, e insira o CEP no formato XXXXX-XXX insira o endereço e o CPF.
Se não conseguir pelo iPhone tente no site appleid.apple.com na seção pagamento e entrega (editar) >endereço de cobrança
Bom dia!
Está solicitando endereço de cobrança, deixe o método de pagamento como nenhum, e insira o CEP no formato XXXXX-XXX insira o endereço e o CPF.
Se não conseguir pelo iPhone tente no site appleid.apple.com na seção pagamento e entrega (editar) >endereço de cobrança
Boa tarde
Vem comigo
Ajustes > Itunes & App Store > clique em cima do seu email > Ver ID Apple > Pais e região > selecione Brasil ( por mais que esteja solicitado ) > Aceite os termos
depois que aceitar os termos irá para a pagina de gerenciar pagamento
Selecione nenhum.
Abraço
Tentou no site?
Se mesmo após alterar no site ainda solicitar
verifique se solicita apenas ao tentar atualizar, ou se acontece. quando baixa um novo App também.
Se solicitar nos 2, finalize sessão e inicie novamente em ajustes>seunome>iTunes e App Store>ID Apple>Finalizar sessão.
Se solicitar somente ao atualizar pode significar que você baixou o App em uma outra conta que já não está mais no iPhone, então será necessário excluir o App e instalar novamente.
Bom dia
Tem alguma coisa errada na sua conta.
Uma pendência, uma assinatura, algo de errado tem.
Entre em contato com o Apple Care
Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)
Abraço
Gerencie sua conta da Apple, se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) que eles te ajudam
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Ainda tá pedindo..
Aplicativos pedindo uma forma de pagamento