🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

E-mail Apple dizendo que meu login será bloqueado

Olá. Estou recebendo mensalmente um e-mail da Apple dizendo que meu login será bloqueado por motivos de segurança. Porém, estou conseguindo acessar meu ID normalmente. Li outros tópicos parecidos com esse, porém nenhuma resposta foi explicativa o suficiente. Eu morava no Brasil e agora estou morando na Itália e segundo o e-mail, tiveram duas tentativas de acesso ao meu ID e, por esse motivo, o acesso foi bloqueado temporariamente. E quando eu entro na opção de desbloqueio, ele direciona para uma página da Apple e pede os dados do meu cartão de crédito. Poderiam me ajudar? Grazie.


*****



[Editado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 19/08/2019 15:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/08/2019 15:40

Cara, verifique se é um e-mail legitimo da Apple seguindo o: Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de ...

Dica: clique no nome Apple e veja se o e-mail aparenta ser confiável, note que existem algumas letras maiúsculas em lugares indevidos, etc..

Pode ser que não seja um e-mail da Apple, não insira suas informações antes de consultar.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/08/2019 15:40 em resposta a phaninec

Cara, verifique se é um e-mail legitimo da Apple seguindo o: Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de ...

Dica: clique no nome Apple e veja se o e-mail aparenta ser confiável, note que existem algumas letras maiúsculas em lugares indevidos, etc..

Pode ser que não seja um e-mail da Apple, não insira suas informações antes de consultar.

E-mail Apple dizendo que meu login será bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.