Nenhuma Pelicula Adere ao Iphone 8

Minha operadora me enviou mais um iphone 8, até ai tudo bem. Porém demorei a abrir o telefone e se passaram 7 dias para a devolução do aparelho. O que acontece é que nenhuma pelicula adere totalmente a tela do iphone 8 deixando ar em todas as bordas, sendo que já tentei vária marcas e peliculas, inclusive a da autorizada com um valor absurdo. Todos os outros iphones 8 da minha familia, a pelicula fica perfeita. Já abri um reparo, mais simplesmente dizem que provavelmente nada vai ser feito e o aparelho vai retornar. Alguém está com o mesmo problema? Solução? Gosto mesmo é da de vidro, e estou extremamente insatisfeito com esse "defeito". Obrigado a todos

iPhone 8

Publicado em 19/08/2019 12:31

Responder
5 respostas

20/08/2019 09:17 em resposta a Gus_tavo

Bem estranho o seu caso mano, aconselho a ir uma loja Apple para analise presencial

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

20/08/2019 09:23 em resposta a DaveGrohl666

Estranho mesmo, na minha cidade tinha uma autorizada, porém fechou. Agora vou ter que enviar o aparelho para analise. Porém na loja que era autorizada, dizem nunca ter visto isso acontecer. Vamos ver o que resolvem. Achei um ou dois tópicos apenas com problemas similares a este. Obrigado pelas respostas parceiro, vamos ver se mais alguém tem este problema e obteve solução. Abç

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nenhuma Pelicula Adere ao Iphone 8

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.