Cursor maluco (e teclado também)
Olá!
Comprei um macbook pro seminovo em ótimas condições, modelo MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) com o Mojave 10.14.6 instalado.
Utilizei ele por 5 meses até ter esse problema. Há uma semana, ao tentar clicar em qualquer lugar, o cursor acaba fazendo um clique dupla/clique com botão direito. Ou seja, não consigo fazer quase nada!
Ao mesmo tempo, quando isso ocorre - pq não é sempre! agora, por exemplo, estou usando o computador normalmente - o teclado também dá uma bugada. Algumas teclas ficam sem pegar, como se o computador tivesse travado.
Já chequei as configurações de mouse e trackpad e tentei todas as possíveis, não resolveu. Utilizei um mouse, e não resolveu também. Tentei desativar o trackpad e utilizar somente o mouse e o problema persistiu.
Ah, quando comprei o teclado estava com algumas teclas com defeito, e logo ele foi trocado e não tive mais problemas com ele até então.
Alguém já soube de um problema similar? Vou fazer um backup dos meus arquivos e tentar formatar o computador... sei lá rs
Se alguém puder me ajudar, ficarei muitíssimo grata! Obrigada :)