Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restauração de fotos excluídas do iCloud

Apaguei minhas fotos do meu celular, mas elas sumiram do meu iCloud, como faço para restaurar?


iPhone 5c

Publicado em 22/08/2019 22:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/08/2019 23:31

Olá AndréaBoccio, tudo bem?

Acredito que os links abaixo poderão ajudar. O armazenamento do iCloud funciona, quando sincronizado, como espelhamento; portanto, toda ação no seu dispositivo terá consequência na nuvem e em todos os dispositivos que estiverem com a conta em sessão iniciada e sincronização habilitada.


"Quando você apaga uma foto ou um vídeo do app Fotos, o item também é apagado das Fotos do iCloud e do armazenamento do iCloud. É possível recuperar as fotos e vídeos do álbum Apagados até 30 dias depois de apagá-los."


Configurar e usar o Fotos do iCloud

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch

Obter ajuda com as Fotos do iCloud


Espero ter ajudado de alguma forma.

Atenciosamente,

DASLC

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/08/2019 23:31 em resposta a AndréaBoccio

Olá AndréaBoccio, tudo bem?

Acredito que os links abaixo poderão ajudar. O armazenamento do iCloud funciona, quando sincronizado, como espelhamento; portanto, toda ação no seu dispositivo terá consequência na nuvem e em todos os dispositivos que estiverem com a conta em sessão iniciada e sincronização habilitada.


"Quando você apaga uma foto ou um vídeo do app Fotos, o item também é apagado das Fotos do iCloud e do armazenamento do iCloud. É possível recuperar as fotos e vídeos do álbum Apagados até 30 dias depois de apagá-los."


Configurar e usar o Fotos do iCloud

Acessar e exibir Fotos do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch

Obter ajuda com as Fotos do iCloud


Espero ter ajudado de alguma forma.

Atenciosamente,

DASLC

Restauração de fotos excluídas do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.