Transferir livros do iCloud

Meus arquivou do app Livros são sincronizadora com o iCloud e sempre que eu quero acessá-los pelo meu iPhone eu preciso baixar novamente. Acontece que eu não consigo fazer esses downloads usando os dados móveis, apenas Wi-Fi. O que pode estar acontecendo? (Já verifiquei nos ajustes e o uso de dados móveis está autorizado para o aplicativo Livros)

iPhone 6

Publicado em 24/08/2019 14:23

Responder
1 resposta

26/08/2019 04:36 em resposta a Gamali

Oi Gamali

Ler livros e muito mais com o Apple Books no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Fazer download ou apagar conteúdo

Se você quiser ler um livro ou escutar um audiolivro quando não estiver conectado ao Wi-Fi ou à Internet, poderá fazer download dele no computador ou dispositivo iOS. Você também pode apagar itens dos dispositivos.

Fazer download de livros e audiolivros

Para fazer download de um livro, encontre o item na Biblioteca e toque em  abaixo da imagem da capa do livro. Se o livro fizer parte de uma série, primeiro abra a série e depois faça download de um livro específico.

Se você não vir  ou , o livro já estará baixado no dispositivo.

Para fazer download de um audiolivro, toque em Lendo Agora e, depois, toque no ícone do perfil. Em Minhas Compras, toque em Audiolivros e localize o audiolivro do qual deseja fazer download. Toque em  para refazer download de uma compra anterior.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir livros do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.