Lightning EarPods têm Bluetooth??

Comprei uns EarPods Lightning e eles ligam-se também por Bluetooth ao iPhone... isso não acontece com os EarPods Lightning que vêm na caixa do iPhone. Serão modelos diferentes?

Quando liguei pela primeira vez, apareceu um ecrã com os EarPods a rodar e perguntar se queria conectar ao Bluetooth. No menu Bluetooth apetece um dispositivo conectado chamado “Lightning” que corresponde aos EarPods; se se desligar esse dispositivo (ou o Bluetooth completamente), os EarPods desligam-se.

Inclusivamente aconteceu o seguinte: eu estava a ver um vídeo no iPad e o meu filho sentou-se ao meu lado e ligou os EarPods à ficha Lightning do iPhone 6s dele, mas os EarPods conectaram-se por Bluetooth ao iPad e ele começou a ouvir o som do vídeo que eu estava a ver. Ou seja, os EarPods estavam ligados à porta Lightning do iPhone mas estavam a reproduzir o som do iPad, via Bluetooth.

Isto tudo é normal?

Estou a achar bastante estranho.

Obrigado

iPhone 6s

Publicado em 26/08/2019 17:43

Responder
2 respostas

27/08/2019 10:34 em resposta a DaveGrohl666

Pois, isso foi o que eu pensei... mas o certo é que os meus fazem isso.

Aliás, dá ideia que recebem power pelo lightining e se conectam por bluetooth... foi o que me aconteceu: estavam a receber power pela porta lightining de um iphone mas estavam a reproduzir o som de um ipad que estava perto.

Será uma imitação?

Mas quando os liguei ao iphone apareceu uma animação com eles a rodar, igual à que aparece quando se conectam uns AirPods... parecia uma coisa oficial...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lightning EarPods têm Bluetooth??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.