Posso cancelar plano de armazenamento e continuar com as informações que estavam no icloud salvas no celular?

Posso cancelar plano de armazenamento e continuar com as informações no celular?

Planejo adquirir um plano de armazenamento apenas para transferir as informações para um novo aparelho. Quando passar o mês eu cancelo a assinatura. Quando eu fizer o downgrade eu perco as informações que estavam salvas no plano maior? Ou elas ficam salvas na memória do celular?

Publicado em 27/08/2019 13:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/08/2019 05:44

Assim que cancela o plano, você tem o período restante até a próxima renovação para o armazenamento voltar ao normal. Tudo que é o excedente no armazenamento será apagado.

Então o recomendado é você baixar o aplicativo iCloud para Windows para baixar as informações do iCloud para não ter perda de dados.

Este artigo te explica:

Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/08/2019 05:44 em resposta a Keoma

Assim que cancela o plano, você tem o período restante até a próxima renovação para o armazenamento voltar ao normal. Tudo que é o excedente no armazenamento será apagado.

Então o recomendado é você baixar o aplicativo iCloud para Windows para baixar as informações do iCloud para não ter perda de dados.

Este artigo te explica:

Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

28/08/2019 05:45 em resposta a Keoma

O que voce consegue salvar na memoria interna e as fotos

Vai Ajustes > iCloud > Fotos do iCloud > Ative a opção de transferir e manter originais e quando todas as fotos estiverem salvas na memoria interna, voce desativa a fotos do iCloud, pois outras coisa nao podem ser salvas na memoria interna do aparelho e aconselho a fazer o backup no iTunes para deixar salvo também

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso cancelar plano de armazenamento e continuar com as informações que estavam no icloud salvas no celular?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.