Estou recebendo o erro Ocorreu um Erro Desconhecido. Nao foi possivel concluir a sua solicitacao devido a um erro. Tente novamente mais tarde.

Estou tentando incluir uma forma de pagamento no meu Apple ID novo, e estou recebendo o seguinte erro:

Ocorreu um Erro Desconhecido. Nao foi possivel concluir a sua solicitacao devido a um erro. Tente novamente mais tarde.

Ja verifiquei o numero do cartao de credito, meu endereco e CPF varias vezes e continuo recebendo o erro. Alguem sabe como resolver?

Obrigado!

Publicado em 27/08/2019 19:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/08/2019 03:59

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple.

• Verifique a conexão
  • Tente adicionar pelo site: appleid.apple.com na aba pagamento e entrega clicando em "editar"
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou recebendo o erro Ocorreu um Erro Desconhecido. Nao foi possivel concluir a sua solicitacao devido a um erro. Tente novamente mais tarde.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.