Esqueci meu email é senha como fazer

Travei o iPhone por n lembrar a senha mas ao tentar entrar na conta diz senha ou id n conferem como proceder

Obg Boa noite

iPhone XS

Publicado em 1/09/2019 21:01

Responder
3 respostas

2/09/2019 04:37 em resposta a mari257

Bom dia!

Olha, acho que estamos misturando as coisas.

O bloqueio de tela, quando erramos muitas vezes, deixa o iPhone inativo. para remover esse bloqueio, é necessário apagar o iPhone pois esse código esta relacionado a ajustes.(Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple)

Ao mesmo tempo, é importante ter acesso aos seus dados pois se apagar o dispositivo com o Buscar iPhone ativo, você pode entrar em bloqueio de ativação.(Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple)

Ou seja: Pra evitar dor de cabeça, é interessante recuperar a conta ANTES de apagar o dispositivo.

Mas o grande X da questão: Qual mensagem aparece na tela?

Pois pelo o que você descreve, parece um bloqueio de ativação.

O ID que você esta digitando é o mesmo que aparece na dica?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci meu email é senha como fazer

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.