Upgrade SSD - Versão compatível do OS

Estou fazendo o upgrade de HD para SSD no MacBook Pro Early 2011. Ao tentar baixar o OS, vi que o Mojave não é compatível com essa máquina, e não encontro o High Sierra (último compatível) para download.

Como estou instalando um HD novo, sem uso, preciso fazer o download do OS em um pendrive para fazer a primeira instalação, correto? Se sim, onde posso encontrar versões anteriores dos OS para fazer o download?

Existe alguma outra forma de fazer esse upgrade e reinstalar o OS?

Obrigado!

MacBook Pro

Publicado em 3/09/2019 16:21

Responder
3 respostas

5/09/2019 09:36 em resposta a DaveGrohl666

DaveGrohl666, preciso de mais uma ajuda... Segui o tutorial de como criar um instalador, mas na hora de baixar o instalador do High Sierra, a página me envia para a AppStore e é baixado apenas um arquivo pequeno, que faz o dowload do OS no momento da instalação. Na hora de criar o disco o sistema dá a mensagem de que o arquivo não é um instalador capaz de criar o instalador inicializável.

Você sabe algum caminho onde eu consiga baixar a versão completa do instalados do High Sierra, pra criar o disco de inicialização?

Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Upgrade SSD - Versão compatível do OS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.