Tenho iCloud extra, mas está sempre aparecendo armazenamento cheio. Gostaria de resolver isso, já está ficando chato.

Comprei GB de iCloud, porém sempre que vou entrar bom WhatsApp entra uma mensagem dizendo que estou sem memória. Não consigo baixar nenhum aplicativo, porquê estou sem memória. Uso iPhone há anos, mas se continuar assim, irei me desfazer. Pago iCloud todo mês, já pra evitar de estar sem espaço.

Publicado em 4/09/2019 15:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/09/2019 16:17

Olá, Hosana1999!

Na verdade, você deve estar recebendo essa mensagem por não ter mais espaço no próprio iPhone. Por mais que você possua armazenamento livre no iCloud, você precisará ter espaço físico disponível, que no caso, é o seu dispositivo.

Dê uma olhada no armazenamento do iPhone e veja se tem memória suficiente.

Este artigo da Apple explica as diferenças entre armazenamento do iCloud e do iPhone: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Abraços!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/09/2019 16:17 em resposta a hosana1999

Olá, Hosana1999!

Na verdade, você deve estar recebendo essa mensagem por não ter mais espaço no próprio iPhone. Por mais que você possua armazenamento livre no iCloud, você precisará ter espaço físico disponível, que no caso, é o seu dispositivo.

Dê uma olhada no armazenamento do iPhone e veja se tem memória suficiente.

Este artigo da Apple explica as diferenças entre armazenamento do iCloud e do iPhone: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Abraços!

5/09/2019 04:30 em resposta a hosana1999

Bom dia!

Seu dispositivo possui dois tipos de armazenamento: do iPhone e no iCloud.

Para verificar do iPhone: Ajustes>Geral>Armazenamento

Para verificar do iCloud: Ajustes>SeuNome>iCloud>Gerenciar armazenamento.

O WhatsApp nao é um produto da Apple, então imagino que utilize o armazenamento do iPhone.

De uma olhada neste link: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho iCloud extra, mas está sempre aparecendo armazenamento cheio. Gostaria de resolver isso, já está ficando chato.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.