porque meu iphone está invertendo a foto?

Eu usava meu celular normalmente e a câmera frontal sempre tirava a foto normal, mas agora ela está invertendo as fotos e eu não quero que isso aconteça, eu já li varias respostas que dizem que é normal, mas não quero meu celular desse jeito e sim como antes

como resolver isso???

estou tentando resolver sem resetar o meu celular pois acho isso uma tremenda falta de respeito

iPhone 6s

Publicado em 7/09/2019 11:25

Responder
1 resposta

9/09/2019 03:47 em resposta a EnzoNevis

Oi EnzoNevis

Nao tal opção no caso das fotos pela camera Selfie, pois isso e um função da propria camera e acredito todas as outras, o que voce pode fazer e encontrar algum App que faca isso

( A câmera frontal é um "espelho" durante o uso, mas a foto quando é batida tem que ser invertida lateralmente para condizer com a realidade.

Teste:

Durante o uso da câmera frontal, levante a mão direita e tire um screenshot da tela, volte para a câmera, bata a foto e compare as duas. Ela tem uma inversão lateral justamente para a foto ficar de acordo com a realidade. )

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

porque meu iphone está invertendo a foto?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.