🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Definição Gráfico MacBook Air 2013

Olá eu tenho um MacBook Air de 13 pl ano 2013 e gostaria de saber se é possível fazer algum ajuste para melhorar a qualidade de imagem pois eu uso muito o Excel para trabalho e outlook e a qualidade de imagem é ruim, fica embaçada as letras no outlook e no Excel mesmo com zoom de 100% às letras ficam muito pequenas sempre sendo necessário aumentar ou diminuir o Zoon. Será que tem algo que possa fazer melhorar a qualidade ?

Publicado em 12/09/2019 14:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/09/2019 15:23

Bom dia.

Você clicando em preferências do sistema, depois monitores você consegue redimensionar a resolução do macbook clicando em "redimensionada" se já estiver na mais alta resolução ou o problema ocorrer apenas neste aplicativo, talvez a resolução ou versão do aplicativo em si seja o problema, neste caso, entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/09/2019 15:23 em resposta a Fabiopereiras

Bom dia.

Você clicando em preferências do sistema, depois monitores você consegue redimensionar a resolução do macbook clicando em "redimensionada" se já estiver na mais alta resolução ou o problema ocorrer apenas neste aplicativo, talvez a resolução ou versão do aplicativo em si seja o problema, neste caso, entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple


Definição Gráfico MacBook Air 2013

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.