Definição Gráfico MacBook Air 2013

Olá eu tenho um MacBook Air de 13 pl ano 2013 e gostaria de saber se é possível fazer algum ajuste para melhorar a qualidade de imagem pois eu uso muito o Excel para trabalho e outlook e a qualidade de imagem é ruim, fica embaçada as letras no outlook e no Excel mesmo com zoom de 100% às letras ficam muito pequenas sempre sendo necessário aumentar ou diminuir o Zoon. Será que tem algo que possa fazer melhorar a qualidade ?

Publicado em 12/09/2019 10:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2019 11:23

Bom dia.

Você clicando em preferências do sistema, depois monitores você consegue redimensionar a resolução do macbook clicando em "redimensionada" se já estiver na mais alta resolução ou o problema ocorrer apenas neste aplicativo, talvez a resolução ou versão do aplicativo em si seja o problema, neste caso, entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2019 11:23 em resposta a Fabiopereiras

Bom dia.

Você clicando em preferências do sistema, depois monitores você consegue redimensionar a resolução do macbook clicando em "redimensionada" se já estiver na mais alta resolução ou o problema ocorrer apenas neste aplicativo, talvez a resolução ou versão do aplicativo em si seja o problema, neste caso, entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Definição Gráfico MacBook Air 2013

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.