Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - Quando eu encerrar a sessão do meu iPhone antigo tudo oque eu tenho vai ser apagado?

Vou comprar um iPhone no exterior, quando eu encerrar a sessão do meu iPhone antigo tudo oque eu tenho vai ser apagado? Ou eu fica arquivado do iCloud. Eu só precisarei inserir o meu iCloud no iPhone novo e todos os meu dados iram para meu iPhone novo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 13/09/2019 17:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2019 20:26

Olá GuiGui1212, tudo bem?

Poxa, que bacana! Ansioso para a nova aquisição. Realmente os novos iPhones são incríveis. Vamos lá. Temos vários os assuntos aí na sua pergunta. Ao desvincular sua conta do dispositivo antigo, somente o conteúdo espelhado do iCloud no dispositivo será apagado caso você opte por isso quando sistema perguntar. Nesse caso, o processo correto a ser feito é finalizar sessão e depois apagar conteúdo e ajustes para ter a certeza que nenhum tipo de conteúdo pessoal ficará no aparelho. Mas ANTES DISSO, sugiro que faça um backup do seu dispositivo e/ou verifique o que está sincronizado na nuvem. Além dos artigos "linkados", coloco abaixo alguns artigos que poderão ser úteis.

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch

Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch

OBS: Quando comprar o dispositivo no exterior, atente-se à homologação do aparelho. Priorize os modelos homologados no Brasil.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DASLC

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2019 20:26 em resposta a GuiGui1212

Olá GuiGui1212, tudo bem?

Poxa, que bacana! Ansioso para a nova aquisição. Realmente os novos iPhones são incríveis. Vamos lá. Temos vários os assuntos aí na sua pergunta. Ao desvincular sua conta do dispositivo antigo, somente o conteúdo espelhado do iCloud no dispositivo será apagado caso você opte por isso quando sistema perguntar. Nesse caso, o processo correto a ser feito é finalizar sessão e depois apagar conteúdo e ajustes para ter a certeza que nenhum tipo de conteúdo pessoal ficará no aparelho. Mas ANTES DISSO, sugiro que faça um backup do seu dispositivo e/ou verifique o que está sincronizado na nuvem. Além dos artigos "linkados", coloco abaixo alguns artigos que poderão ser úteis.

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch

Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch

OBS: Quando comprar o dispositivo no exterior, atente-se à homologação do aparelho. Priorize os modelos homologados no Brasil.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DASLC

14/09/2019 10:31 em resposta a GuiGui1212

Bom dia

Quando você encerra sessão o iPhone vai te perguntar se você quer manter os dados no dispositivo

O mais recomendados seria fazer um backup dos seus dados Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Assim quando pegar um novo dispositivo você pode restaurar o backup Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple

Abraço

iCloud - Quando eu encerrar a sessão do meu iPhone antigo tudo oque eu tenho vai ser apagado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.