Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Notificação Instagram

Por que nao aparece o aplicativo instagram em  Ajustes > Notificações > Pré-visualizações ?

Não está aparecendo o app Instagram nas configurações nas notificações e ajustes. E com isso não consigo ver as notificações pela tela de bloqueio.

iPhone 7

Publicado em 16/09/2019 07:00

Responder
5 respostas

19/10/2019 12:18 em resposta a farleyasouza

Tenho um iphone 8 , esta atualizado IOS 13.1.3, estou com problemas com a notificação do instagram, não recebo nada, ja fiz de tudo possivel, as notificacoes estao todas ativadas, e mesmo assim não recebo nada, tenho que entrar no aplicativo para ver as mensagens, porque o mesmo nao aparece na tela bloqueada. alguem sabe se é algum bug ? instalei e reinstalei o app e nada !

Obrigado

Notificação Instagram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.