Atualização iOS 13 - Excluíram o Find Friends do modelo SE
Excluíram o Find Friends do modelo SE. Estou com muita raiva da Apple. 😡
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Excluíram o Find Friends do modelo SE. Estou com muita raiva da Apple. 😡
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE
Oi elaine36
Configurar e usar o recurso Buscar Amigos - Suporte da Apple
Antes de começar
Verifique se o navegador do Mac ou PC está atualizado.
Configurar o app Buscar Amigos
Se o iPhone, iPad, ou iPod touch tiver o iOS 9 ou posterior, o app Buscar Amigos estará instalado automaticamente. Se o dispositivo tiver uma versão do iOS 8, instale gratuitamente o app Buscar Amigos. Ao iniciar uma sessão no iCloud no dispositivo, você automaticamente iniciará uma sessão no app Buscar Amigos com seu ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Oi elaine36
Configurar e usar o recurso Buscar Amigos - Suporte da Apple
Antes de começar
Verifique se o navegador do Mac ou PC está atualizado.
Configurar o app Buscar Amigos
Se o iPhone, iPad, ou iPod touch tiver o iOS 9 ou posterior, o app Buscar Amigos estará instalado automaticamente. Se o dispositivo tiver uma versão do iOS 8, instale gratuitamente o app Buscar Amigos. Ao iniciar uma sessão no iCloud no dispositivo, você automaticamente iniciará uma sessão no app Buscar Amigos com seu ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Encontrei no Find My, onde os serviços de rastreamento estão agora unificados. Levei um susto pois o app tinha sumido e quando entrei no App Store apareceu mensagem de que o Find My Friends não era suportado pelo meu modelo. Problema resolvido.
Apple eu ainda te amo ❤️
Atualização iOS 13 - Excluíram o Find Friends do modelo SE