Som (grave) estourando quando se conectar os fones

Há um tempo atrás notei que o som das músicas estava com o grave estourando. Pelo que me lembro começou só pelo spotify, mas agora todo aplicativo que uso fica assim, inclusive o Apple Music. Isso só acontece quando uso fones de ouvidos seja pela entrada auxiliar ou pelo bluetooth.

Eu fiz o teste com os auto falantes e está tudo ok. Também testei uma caixinha de bluetooth e o som saiu normal, o que me leva a concluir que o problema só atinge reproduções através dos fones de ouvido.

Tentei também mexer nas configurações de áudio e recentemente até mesmo restaurei o telefone junto ao iTunes, mas não adiantou nada.

Não encontro ninguém com o mesmo problema. Minha última tentativa será fazer um downgrade do iOS ou tentar instalar o iOS13.

Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado desde já!

iPhone 6s Plus

Publicado em 22/09/2019 08:05

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som (grave) estourando quando se conectar os fones

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.