Recuperar dados Injustice 2 Mobile

Olá a todos, sem querer eu acabei deletando o jogo Injustice 2 Mobile do meu iPhone 6s, e como eu não vinculei ele ao Facebook, já que eu não tenho uma conta no Facebook, eu acabei perdendo todo o meu progresso no jogo.

Queria saber se tem alguma forma de recuperar o progresso. Se eu restaurar o iPhone usando um backup do iCloud ou do iTunes, o progresso do jogo também volta?

Me ajudem, estou desesperado

Obrigado

iPhone 6s

Publicado em 29/09/2019 20:38

Responder
7 respostas

30/09/2019 05:34 em resposta a RafaVicari

Por isso perguntei se restaurando o iPhone os dados do jogo também voltam. Se o backup do iPhone guarda todas as informações dele, incluindo dados dos aplicativos, restaurar o aparelho usando um backup anterior à exclusão, deveria recuperar os dados do jogo, não?

Se eu entrar em contato com a Warner, desenvolvedora do jogo, é possível que eles consigam recuperar minha conta? Eu não vinculei ela a nenhum lugar, mas posso fornecer alguns dados para a Warner, como o número do cartão de crédito usado para fazer compras no jogo, incluindo a mais recente. Alguém saberia me informar se isso pode ajudar?

Obrigado

2/10/2019 11:31 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado

Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar se alguém sabe como eu posso salvar o meu progresso no Injustice 2 Mobile sem ter Facebook.

Este não é o único jogo que tenho instalado que pede para vinculá-lo ao Facebook para salvar seu progresso. Mas, como eu não tenho Facebook, e não quero criar uma conta só para isso, gostaria de saber se há outra maneira de salvar meu progresso nestes jogos.

Obrigado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar dados Injustice 2 Mobile

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.