🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperar dados Injustice 2 Mobile

Olá a todos, sem querer eu acabei deletando o jogo Injustice 2 Mobile do meu iPhone 6s, e como eu não vinculei ele ao Facebook, já que eu não tenho uma conta no Facebook, eu acabei perdendo todo o meu progresso no jogo.


Queria saber se tem alguma forma de recuperar o progresso. Se eu restaurar o iPhone usando um backup do iCloud ou do iTunes, o progresso do jogo também volta?


Me ajudem, estou desesperado


Obrigado

iPhone 6s

Publicado em 30/09/2019 00:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/10/2019 09:57

Ajudando...

O que está incluído no backup do iCloud?

Sobre os backups de dispositivos iOS

Aconselho também a falar com desenvolvedor do jogo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/10/2019 09:57 em resposta a thiago_roska

Ajudando...

O que está incluído no backup do iCloud?

Sobre os backups de dispositivos iOS

Aconselho também a falar com desenvolvedor do jogo

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

30/09/2019 09:34 em resposta a RafaVicari

Por isso perguntei se restaurando o iPhone os dados do jogo também voltam. Se o backup do iPhone guarda todas as informações dele, incluindo dados dos aplicativos, restaurar o aparelho usando um backup anterior à exclusão, deveria recuperar os dados do jogo, não?


Se eu entrar em contato com a Warner, desenvolvedora do jogo, é possível que eles consigam recuperar minha conta? Eu não vinculei ela a nenhum lugar, mas posso fornecer alguns dados para a Warner, como o número do cartão de crédito usado para fazer compras no jogo, incluindo a mais recente. Alguém saberia me informar se isso pode ajudar?


Obrigado

2/10/2019 15:31 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado


Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar se alguém sabe como eu posso salvar o meu progresso no Injustice 2 Mobile sem ter Facebook.


Este não é o único jogo que tenho instalado que pede para vinculá-lo ao Facebook para salvar seu progresso. Mas, como eu não tenho Facebook, e não quero criar uma conta só para isso, gostaria de saber se há outra maneira de salvar meu progresso nestes jogos.


Obrigado

Recuperar dados Injustice 2 Mobile

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.