🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para o app Walkie-Talkie aparecer no meu Apple Watch série 2 Nike+?

Como faço para o app Walkie-Talkie aparecer no meu Apple Watch série 2 Nike+?.O FaceTime esta configurado,o iPhone esta atualizado,já reiniciei o celular e o relógio,mas mesmo assim não aparece.




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch

Publicado em 30/09/2019 07:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/09/2019 13:50

Caso não veja o app Walkie-Talkie

  1. Faça download do app FaceTime no iPhone. Abra a App Store no iPhone, busque o FaceTime e toque no 
  2. Verifique se o FaceTime está ativado. Abra o app Ajustes, toque em FaceTime e ative-o.
  3. Abra o app FaceTime. Para verificar se o FaceTime está configurado corretamente, tente fazer uma ligação. 
  4. Reiniciar o Apple Watch.
  5. Reinicie o iPhone.

O FaceTime não está disponível em todos os países ou regiões.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/09/2019 13:50 em resposta a diego58

Caso não veja o app Walkie-Talkie

  1. Faça download do app FaceTime no iPhone. Abra a App Store no iPhone, busque o FaceTime e toque no 
  2. Verifique se o FaceTime está ativado. Abra o app Ajustes, toque em FaceTime e ative-o.
  3. Abra o app FaceTime. Para verificar se o FaceTime está configurado corretamente, tente fazer uma ligação. 
  4. Reiniciar o Apple Watch.
  5. Reinicie o iPhone.

O FaceTime não está disponível em todos os países ou regiões.

Como faço para o app Walkie-Talkie aparecer no meu Apple Watch série 2 Nike+?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.