Apple Watch bloqueia sozinho, no braço.

Olá tenho um Apple Watch série 3 lte 42mm e após a atualização do iOS 13 e os 6 meu Watch começou a bloquear como se tirasse do braço, fica com o cadeado azul na tela, tendo q digitar o código ou desbloquear o iPhone próximo a ele!

alguém com o mesmo problema??

Apple Watch

Publicado em 3/10/2019 12:04

Responder
14 respostas

5/11/2019 18:39 em resposta a zheleznyichelovek

Zhele uma curiosidade! Das outras vezes que atualizei q apresentou o problema eu avia atualizado com o Watch no braço! Já dessa última vez eu deixei ele fazer a atualização automática durante a noite em quanto carregava! Não sei se foi por isso! Mas reseta o teu Watch e inicia ele no carregador para ver! Pede ser na hora de calibrar os sensores!! Se der certo deixa um comentário para ajudar outros!!

espero que te ajude tbm!! Vlw abraço.

21/10/2019 12:56 em resposta a gabriel211

Gabriel, tenho EXATAMENTE o mesmo problema... Depois da atualização ele pegou essa mania de bloquear sozinho. Liguei no suporte da Apple, fiz várias tentativas de configurações e até troquei de braço. Como é um problema que hora ocorre e hora não ocorre fica muito dificil diagnosticar. Chego a ficar quase um dia sem bloqueio e de repente numa hora ele bloqueia duas vezes. Creio que é um problema dessa atualização, mas aguardo que alguem de uma luz tambem.

23/10/2019 14:15 em resposta a DaveGrohl666

Oi Dave.

Eu tambem resetei, fazendo o backup, desemparelhei e emparelhei de novo usando um back up mais antigo, e até achei que tinha funcionado pois ficou umas 12 horas sem bloquear no meu braço, porém começou de novo e agora está intermitente...

Liguei para o suporte da Apple, pediram para desabilitar a detecção de braço, desligar tudo e ligar de novo, também não deu certo. Troquei o relogio para o braço direito, já que uso no esquerdo e ainda bolqueia...

Nem sei mais o que fazer, porque realmente é muito chato ficar bloqueando toda hora. Se tiver alguma ideia, por favor, me avise.

#chateado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch bloqueia sozinho, no braço.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.