Assinatura Apple Music em ID Apple desativado

Eu não utilizo mais o ID Apple que fiz a minha assinatura do Apple Music. Como faço para cancelar a assinatura? O e-mail do ID Apple desativado eu não uso mais não sendo possível solicitar redefinição de senha enviada a ele. Estou sendo cobrada da assinatura do Apple Musice, porém eu não tenho acesso pelo celular porque hoje uso um ID diferente. Como faço para cancelar?

iPhone 8

Publicado em 4/10/2019 01:38

Responder
2 respostas

4/10/2019 08:28 em resposta a Bebele1001

Bom dia

Você pode cancelar em outros dispositivos

Em outros dispositivos

• Se você assinou o Apple Music pelo app em um dispositivo Android ou Chromebook, abra o app Apple Music, toque no botão de menu  e depois em Conta > Gerenciar Assinatura.
  • Se estiver usando o app Apple TV em uma smart TV, abra os Ajustes e acesse Conta > Gerenciar Assinaturas.

Se você não tiver mais um dispositivo Apple, faça download do iTunes em um PC ou entre em contato com o Suporte da Apple para alterar ou cancelar a assinatura.

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas no iTunes para Windows

1. Abra o iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta.
  3. Inicie sessão usando seu ID Apple e clique em Visualizar Conta.
  4. Na página "Informações da Conta", role até a seção Ajustes. À direita de Assinaturas, clique em Gerenciar.
  5. Clique em Editar, à direita da assinatura que você deseja gerenciar. Veja o que fazer se você não encontrar a assinatura que deseja.
  6. Selecione outra opção de assinatura ou clique em Cancelar Assinatura.
  7. Se essa opção não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Assinatura Apple Music em ID Apple desativado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.