Como eu compro apenas o lado direito do AirPods?

Como eu compro apenas o lado direito do AirPods ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/10/2019 08:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/10/2019 09:06

Olá, tudo bem?

Para voce adquirir um dos lados, é necessário levar a caixa física (a que os airpods e o estojo vieram) e os componentes dos Airpods que voce ainda possui.

Dependendo do caso se for reparo ou perca, pode haver valor de servico, fica entre 200 e 450 reais dependendo da autorizada.

Voce pode ver as mais próximas de voce no site da Apple ou no App de suporte, deixei o link la embaixo caso precise.

Recomendo que entre em contato com o suporte através do 0800-761-0880 caso nenhuma das opções acima resolva seu problema

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/10/2019 09:06 em resposta a DaviGuadagno

Olá, tudo bem?

Para voce adquirir um dos lados, é necessário levar a caixa física (a que os airpods e o estojo vieram) e os componentes dos Airpods que voce ainda possui.

Dependendo do caso se for reparo ou perca, pode haver valor de servico, fica entre 200 e 450 reais dependendo da autorizada.

Voce pode ver as mais próximas de voce no site da Apple ou no App de suporte, deixei o link la embaixo caso precise.

Recomendo que entre em contato com o suporte através do 0800-761-0880 caso nenhuma das opções acima resolva seu problema

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como eu compro apenas o lado direito do AirPods?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.