Como posso ativar um iPhone pode ser formatado pois configura só pede para configurar manualmente e após configurar só dá não foi possível ativar

após configurar só aparece isso ?

Publicado em 8/10/2019 09:55

Responder
4 respostas

8/10/2019 10:55 em resposta a natanaelyLima

Ele ficouassim logo após um menino que era dono tirar o iCloud dele para colocar outro daí ele foi trocado aí o menino levou ele e formatou para poder colocar o iCloud dele Daí ele não pegou mais depois que ele formatou daí eu não sei porque eu não consigo mais ativar ele novamente só pede para ativar manualmente e após isso só aparece essa foto aí você vc viu que eu mandei na foto! Já mandei olhar mais não teve jeito ! Ele foi pegando normalmente entendeu Aí o menino que formatou ele tentou colocar o iCloud aí não conseguiu eu não entendi o porquê Porque ele ficou pegando Normal normal quando o dono que era dono dele tirou o iCloud!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como posso ativar um iPhone pode ser formatado pois configura só pede para configurar manualmente e após configurar só dá não foi possível ativar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.