Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pequenas linhas brancas no display

Estou com pequenas linhas brancas com tamanho menor que uma polegada no canto inferior esquerdo da tela do aparelho e uma manchinha na borda perto dessas linhas e só são identificadas em um fundo branco

olhando de longe se configura como uma pequena mancha branca com luminosidade azul

Alguém sabe se teria uma solução sem envolver gastos com assistência ?

já ouvi falar de pixels mortos e apps que configuram isso mas gostaria de saber se alguém já passou por isso

obrigado

iPhone 6s

Publicado em 11/10/2019 11:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/10/2019 11:51

Olá, tudo bem?

Bom, como já é esperado, é bem provável que seja alguma anomalia de hardware, você possui seu dispositivo há quanto tempo mais ou menos? Isso vem ocorrendo após algum evento específico, uma atualização por exemplo? Essas linhas e manchas vem aumentando conforme o tempo?

Espero que isso aqui possa te ajudar:

Sobre anomalias de pixel nas telas LCD para produtos Apple lançados a partir de 2010 - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/10/2019 11:51 em resposta a jonathan_almeida

Olá, tudo bem?

Bom, como já é esperado, é bem provável que seja alguma anomalia de hardware, você possui seu dispositivo há quanto tempo mais ou menos? Isso vem ocorrendo após algum evento específico, uma atualização por exemplo? Essas linhas e manchas vem aumentando conforme o tempo?

Espero que isso aqui possa te ajudar:

Sobre anomalias de pixel nas telas LCD para produtos Apple lançados a partir de 2010 - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

11/10/2019 12:02 em resposta a ViniciusAC

Olá Vinicius

Possuo desde dezembro de 2016, porém esta em perfeito estado sempre tive muito cuidado

e essa mancha apareceu repentinamente sem ter contato com nenhum liquido, umidade nem nada do tipo.

Quanto a atualização eu não me recordo, mas já atualizei o sistema umas 2 x desde que apareceu esse problema

essas linhas não aumentam.

O artigo enviado condiz com o meu problema na seguinte parte: "O material estranho normalmente tem forma irregular e costuma ser mais perceptível quando visto contra um fundo branco. Materiais estranhos presos à superfície frontal do painel de vidro podem ser facilmente removidos com um pano que não solte fiapos. Materiais estranhos que ficam presos dentro da tela devem ser removidos por um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store. "

Porém estou com medo de ir a assistência pois qualquer tipo de problema pela tabela aqui do site já seria cobrado R$1.700,00 para qualquer coisa sendo simples ou não.

Pequenas linhas brancas no display

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.