"TERMINAR CONFIGURAÇÃO" ; "Nao foi possível Iniciar a Sessão Esta conta do iCloud já foi adicionada ao seu iphone".

No meu ajustes, pede para eu terminar a configuração, quando clico em "TERMINAR CONFIGURAÇÃO" pede meu ID Apple, e na hora de iniciar aparece um campo informando que "Não foi possível Iniciar a Sessão Esta conta do iCloud já foi adicionada ao seu iphone". Alguém pode me ajudar com isso? o que devo fazer?

iPhone XS

Publicado em 12/10/2019 17:23

Responder
2 respostas

12/10/2019 20:08 em resposta a panmela1010

Olá, panmela1010. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.

É necessário você finalizar a seção de sua conta do seu icloud de todos os dispositivos para depois refazer o login em cada um deles.

Veja se dará certo.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Boa sorte.

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Participe.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

"TERMINAR CONFIGURAÇÃO" ; "Nao foi possível Iniciar a Sessão Esta conta do iCloud já foi adicionada ao seu iphone".

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.