Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iOS 13 - Não estou conseguindo gravar a tela

Meu iOS é o 13 e não estou conseguindo gravar a tela. Alguém poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s

Publicado em 13/10/2019 20:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/10/2019 08:20

Olá, ianny176

Mas o que acontece?

De qualquer maneira tente fazer o básico:

Reinicie o aparelho;

Veja se não há alguma restrição, acesse Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e olhe se não está ativa a restrição para gravar tela;

Redefina os ajustes: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes (isso não apaga nenhum dado).

Se nada disso resolver, e se já atualizou o software, recomendo a restaurar o aparelho. Não esqueça de fazer o backup.

Segue: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/10/2019 08:20 em resposta a ianny176

Olá, ianny176

Mas o que acontece?

De qualquer maneira tente fazer o básico:

Reinicie o aparelho;

Veja se não há alguma restrição, acesse Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e olhe se não está ativa a restrição para gravar tela;

Redefina os ajustes: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes (isso não apaga nenhum dado).

Se nada disso resolver, e se já atualizou o software, recomendo a restaurar o aparelho. Não esqueça de fazer o backup.

Segue: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica.

iOS 13 - Não estou conseguindo gravar a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.