Meu iPhone 7 comprado nos eua estava funcionando normalmente, agora ele me da a mensagem de que não foi possível a ativação do celular porque uma atualização eh exigida. Mas não há atualização, eh como se tivessem bloqueado meu celular

Iphone 7 comprado nos EUA, estava funcionando normalmente, agora ele me da a mensagem de que não foi possível a ativação do celular porque uma atualização eh exigida. Mas não há atualização, eh como se tivessem bloqueado meu celularO que faço para resolver?

iPhone 7

Publicado em 14/10/2019 11:52

Responder
2 respostas

14/10/2019 12:07 em resposta a robertadireito36

Olá, tudo bem?

Normalmente isso acontece porque a operadora original do aparelho bloqueou o mesmo, dá uma verificada nesse site:

https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome

Digite seu IMEI e as letras solicitadas e veja se seu aparelho está com algum bloqueio.

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

14/10/2019 17:11 em resposta a robertadireito36

Olá, tudo certo?

Este problema pode ocorrer em alguns modelos de iPhone 7 (como demonstrado na imagem a seguir)

Sugiro você realizar a restauração do aparelho via iTunes para verificar se o problema persiste, caso a restauração não resolva o problema, encontre um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para levar seu aparelho para análise.

Espero ter ajudado de alguma maneira.

Abraços!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 7 comprado nos eua estava funcionando normalmente, agora ele me da a mensagem de que não foi possível a ativação do celular porque uma atualização eh exigida. Mas não há atualização, eh como se tivessem bloqueado meu celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.