Duvidas sobre a garantia de meu produto

Boa tarde, tenho um iPhone 8, comprei em fevereiro deste ano, quando fui comprar pesquisei muito sobre o celular e a vendedora da loja me disse então e também nas pesquisas que fiz todas disseram que o celular tem uma grande resistência, porém hoje meu celular teve uma queda “tosca”, caiu de 15cm do chão e trincou a tela e em cima da câmera frontal, uso produtos Apple desde 2016 e nunca tive nenhum problema, sua qualidade é excepcional, e gostaria de saber o que a assistência pode fazer para me ajudar em relação á isso.

Atenciosamente, Nicole.

iPhone 8

Publicado em 14/10/2019 09:03

Responder
1 resposta

14/10/2019 09:32 em resposta a nicole147

Olá, tudo bem?

Entendo a situação, sou usuário também, a garantia da Apple não cobre danos físicos, independente de como ocorreram. Neste caso a solução seria o reparo, de qualquer forma, ligue no 0800 logo abaixo que eles podem te informar as opções.

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Um abraço.

🍎

Suporte Telefonico da Apple Brasil: 0800-761-0880

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, voce estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Duvidas sobre a garantia de meu produto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.