Meu celular iPhone 11 Pro Max travou na atualização do 13.1.3
Meu celular iPhone 11 Pro Max travou na atualização 13.1.3 e não sai na tela da maçã
iPhone 11 Pro Max, iOS 13
Meu celular iPhone 11 Pro Max travou na atualização 13.1.3 e não sai na tela da maçã
iPhone 11 Pro Max, iOS 13
Olá, tudo bem?
Veja se isto ajuda:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Espero que isso seja útil de alguma forma.
Um abraço.
🍎
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Olá, tudo bem?
Veja se isto ajuda:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Espero que isso seja útil de alguma forma.
Um abraço.
🍎
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Meu também travou, segui as orientações descritas e ele voltou;
Deixei ele carregando ontem a noite e hoje pela manhã ele não estava funcionando, a tela estava apagada e não funcionava, após a nova atualização (13.2.3) o aparelho começou apresentar vários problemas que até então não tinha.
O meu também travou. Ninguém conseguiu uma solução?? Nem cheguei a usar o celular.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Meu celular iPhone 11 Pro Max travou na atualização do 13.1.3