BRILHO CAINDO DURANTE JOGOS IPHONE X

Recentemente venho tentando resolver meu problema, já tentei até redefinir o aparelho mas não resolveu pois o problema persistiu.

Após poucos minutos do início de algum jogo o aparelho cai o brilho mesmo não estando no automático, há vezes que além do brilho cai também o desempenho, tendo também queda de fps. Não esperava isso vindo de um telefone celular tão avançado.

Sim em qualquer jogo

Sim eu já fiz redefinição do aparelho

iPhone X, iOS 13

Publicado em 21/10/2019 17:26

Responder
6 respostas

22/10/2019 08:18 em resposta a Pedrogrigo

"

Sobre os níveis de brilho

Os dispositivos iOS utilizam um sensor de luz ambiente para ajustar os níveis de brilho com base nas condições de luz de onde você está. O sensor reduz o brilho em locais escuros e o aumenta em locais claros. O recurso Brilho Automático está ativado por padrão.

Quando o Brilho Automático estiver ativado, você perceberá que o controle deslizante de brilho do dispositivo se moverá conforme as mudanças das condições de luz.

Você pode ativar e desativar o Brilho Automático em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Display & Text Size (Tamanho da tela e do texto). "

Fonte: Ajustar o brilho do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se você fez todos os procedimentos acima, inclusive o que o DaveGrohl666 mencionou e mesmo assim não funcionou, nem mesmo a RESTAURAÇÃO LIMPA DE FABRICA (Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple), sugiro que leve o iPhone em uma autorizada: https://locate.apple.com/br/pt/, visto que você mesmo disse que com outras pessoas funciona normal, pode ser uma questão de hardware, nem sempre é software.

Obs: Você não foi o único que pagou esse valor no iPhone. Todos que o compraram pagaram o mesmo valor.

Obs2: Como em todos os dispositivos, independente da marca, estão sujeito à defeitos para isso existe o suporte de cada uma delas. O da Apple é 0800-761-0880.

22/10/2019 08:06 em resposta a DaveGrohl666

Não é esperado pois é um celular com extrema potência e valor alto, outros usuários do mesmo não passam por isso mesmo jogando os mesmos jogos. Se fosse normal todos passavam por isso.

E eu quero uma solução para o meu problema, pois um celular de 1000 reais que eu tinha não apresentava isso, esse que é 4x o valor apresenta defeitos como esse para dizerem ser “normal”.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

BRILHO CAINDO DURANTE JOGOS IPHONE X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.