Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Linha verde no iPhone X

Bom dia, meu IPhone apresentou um problema que já vi vários relatos similares. Do nada apareceu uma linha verde, como se fossem pixels queimados no canto direito da tela. Ele não está mais na garantia porém marquei uma visita a uma autorizada. Como ela é longe queria saber se há chance da Apple arrumar gratuitamente meu aparelho, mesmo fora da garantia, visto que é um problema de fabricação do modelo.

iPhone X, iOS 13

Publicado em 24/10/2019 06:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/10/2019 08:03

Olá, tudo bem?

Além de levar em uma autorizada, você poder ver se consegue enviar via correios para a central de reparos.

A Apple está com um programa de qualidade aberto para o iPhone X, mas para problemas de Multitoque (Toque Fantasma), acho que seu modelo não se encaixaria nas condições, veja o artigo abaixo, se o seu aparelho não estiver na garantia ou não atingir os requisitos, o reparo será pago.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/10/2019 08:03 em resposta a juliano193

Olá, tudo bem?

Além de levar em uma autorizada, você poder ver se consegue enviar via correios para a central de reparos.

A Apple está com um programa de qualidade aberto para o iPhone X, mas para problemas de Multitoque (Toque Fantasma), acho que seu modelo não se encaixaria nas condições, veja o artigo abaixo, se o seu aparelho não estiver na garantia ou não atingir os requisitos, o reparo será pago.

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Linha verde no iPhone X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.