🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recebi um e-mail em que constava que minha conta do iCloud sofrendo uma tentativa de invasão

Boa noite!! Gostaria que me esclarecem uma dúvida que estou tendo. Recebi um e-mail em que constava que minha conta do icloud sofrendo uma tentativa de invasão, então, eu mudei a minha senha da conta do icloud. Entretanto, recebi um outro email, como pode ser visto na foto anexada, que dizia que minha conta foi bloqueada. Gostaria que me esclarecessem isso pois consigo usar normalmente e não sei porque estou recebendo esses e-mails!





[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/10/2019 20:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/10/2019 08:15

Olá, whoscams


Com toda certeza posso te afirmar que este e-mail é falso.

Dá uma olhada, este artigo vai te explicar: Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes.

2 respostas

Recebi um e-mail em que constava que minha conta do iCloud sofrendo uma tentativa de invasão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.