Comprei iPhone 11Pro Max - Um ano de Apple TV grátis
Já comprei um iPhone 11pro Max, no lançamento aqui no Brasil. Eu tenho já direto a um ano de appleTv grátis?
e se estiver , como fazer isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple TV
Já comprei um iPhone 11pro Max, no lançamento aqui no Brasil. Eu tenho já direto a um ano de appleTv grátis?
e se estiver , como fazer isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple TV
Ajudando...
Sobre o Apple TV+ - Suporte da Apple
Comprei um novo dispositivo da Apple que vem com um ano de Apple TV+ gratuito. Como faço para ativar minha assinatura de um ano do Apple TV+?
A partir de 1º de novembro, você poderá iniciar sua assinatura gratuita de um ano do Apple TV+ no app Apple TV. Siga estas etapas:
Termos e Condições da oferta:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Ajudando...
Sobre o Apple TV+ - Suporte da Apple
Comprei um novo dispositivo da Apple que vem com um ano de Apple TV+ gratuito. Como faço para ativar minha assinatura de um ano do Apple TV+?
A partir de 1º de novembro, você poderá iniciar sua assinatura gratuita de um ano do Apple TV+ no app Apple TV. Siga estas etapas:
Termos e Condições da oferta:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá Karlcharles,
Neste caso, o lançamento oficial do serviço será em 01/11/2019.
Conforme o site de vendas do iPhone, "R$ 9,90 por mês após o período de teste gratuito. Uma assinatura por grupo de Compartilhamento Familiar. Oferta válida por três meses a partir da data de ativação do aparelho qualificado, começando em 1º de novembro de 2019. A assinatura é renovada automaticamente até seu cancelamento. Aplicam-se outros termos e restrições.""
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Bom dia
Sim
A partir de amanhã logue com seu apple id no app
abraço
Obrigado pela resposta William, mas fiquei um pouco confuso.
Obrigado Rafa.
nesse caso assim que fazer o login, o app já vai identificar que possuo um aparelho participante. Não precisarei preencher dados ou algo do tipo?
Comprei iPhone 11Pro Max - Um ano de Apple TV grátis