Instalei o macOS Catalina e fiquei sem o Office 2011 que tinha comprado, que posso fazer?

Que solução para quem, como eu, instalou o macOS Catalina e, de repente, ficou sem acesso ao Office2011?

MacBook Air 13", macOS 10.15

Publicado em 2/11/2019 15:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/11/2019 11:59

LprLego,

:-).. foi avisado que apps 32bits não rodarão. Office 2011 não rodará mas em 10.15.

Você vai ter que fazer sua assinatura OFFICE no site office.com assim ganhando acesso ao pacote todo moderno...

Se você não quer pagar pode usar no mesmo site office.com de forma restrita o pacote.

Mas... se você realmente usa o dia todo eu acho um bom negocio .

Eu pessoalmente mudei para Google Docs e uso Numbers a Pages... para substituir o Office por causa de preço mesmo.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/11/2019 11:59 em resposta a LPRelogio

LprLego,

:-).. foi avisado que apps 32bits não rodarão. Office 2011 não rodará mas em 10.15.

Você vai ter que fazer sua assinatura OFFICE no site office.com assim ganhando acesso ao pacote todo moderno...

Se você não quer pagar pode usar no mesmo site office.com de forma restrita o pacote.

Mas... se você realmente usa o dia todo eu acho um bom negocio .

Eu pessoalmente mudei para Google Docs e uso Numbers a Pages... para substituir o Office por causa de preço mesmo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Instalei o macOS Catalina e fiquei sem o Office 2011 que tinha comprado, que posso fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.