🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalei o macOS Catalina e fiquei sem o Office 2011 que tinha comprado, que posso fazer?

Que solução para quem, como eu, instalou o macOS Catalina e, de repente, ficou sem acesso ao Office2011?


MacBook Air 13", macOS 10.15

Publicado em 2/11/2019 19:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/11/2019 16:59

LprLego,

:-).. foi avisado que apps 32bits não rodarão. Office 2011 não rodará mas em 10.15.

Você vai ter que fazer sua assinatura OFFICE no site office.com assim ganhando acesso ao pacote todo moderno...

Se você não quer pagar pode usar no mesmo site office.com de forma restrita o pacote.

Mas... se você realmente usa o dia todo eu acho um bom negocio .

Eu pessoalmente mudei para Google Docs e uso Numbers a Pages... para substituir o Office por causa de preço mesmo.


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/11/2019 16:59 em resposta a LPRelogio

LprLego,

:-).. foi avisado que apps 32bits não rodarão. Office 2011 não rodará mas em 10.15.

Você vai ter que fazer sua assinatura OFFICE no site office.com assim ganhando acesso ao pacote todo moderno...

Se você não quer pagar pode usar no mesmo site office.com de forma restrita o pacote.

Mas... se você realmente usa o dia todo eu acho um bom negocio .

Eu pessoalmente mudei para Google Docs e uso Numbers a Pages... para substituir o Office por causa de preço mesmo.


Instalei o macOS Catalina e fiquei sem o Office 2011 que tinha comprado, que posso fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.