Data de nascimento
Tenho mais de 13 anos e mesmo assim não consigo mudar minha data de nascimento. Já fiz tudo que pediram nas instruções mas quando eu aperto em “ editar “, não é permitido mudar a data de nascimento
iPhone XR, iOS 13
Tenho mais de 13 anos e mesmo assim não consigo mudar minha data de nascimento. Já fiz tudo que pediram nas instruções mas quando eu aperto em “ editar “, não é permitido mudar a data de nascimento
iPhone XR, iOS 13
Boa tarde
Na página da conta do ID Apple
Dependendo de como criou o ID Apple, você precisará dar mais informações ou alterar o nome de usuário do ID Apple de um número de celular para um endereço de e-mail.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Para alterar a data de nascimento para uma idade inferior a 13 anos*, você deve ser membro de um grupo de Compartilhamento Familiar, e o organizador da família deve aprovar a alteração. Após atualizar a data de nascimento, siga as etapas na tela para enviar uma solicitação de e-mail para o organizador da família. O organizador da família pode iniciar sessão na página da conta do ID Apple para confirmar a alteração da data de nascimento e concordar com a "Divulgação de privacidade dos pais" inserindo as informações solicitadas do método de pagamento da conta.
Insira a data de nascimento correta. Depois de alterá-la para uma idade inferior a 13 anos, não será possível editá-la. Saiba mais sobre IDs Apple para crianças.
abraço
Data de nascimento