Não consigo cancelar uma assinatura que é o aplicativo DAZN, já tentei de todos os jeitos e não consigo, pois não tem uma opção de cancelamento. Espero que vcs possam me ajudar obrigada.

Não consigo cancelar uma assinatura que é o aplicativo DAZN, já tentei de todos os jeitos e não consigo, pois não tem uma opção de cancelamento. Espero que vcs possam me ajudar obrigada.

Publicado em 9/11/2019 05:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada
3 respostas

9/11/2019 05:36 em resposta a Vanmedeiros

Olá Vanmedeiros,

Neste caso, aparentemente a assinatura já esta cancelada, ou seja, se não aparecer a opção em vermelha para cancelar e sim opções de compra, é porque já esta cancelada. Contudo continuará aparecendo na aba assinaturas por 365 dias.

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Espero te ajudado!!!

William Marques

9/11/2019 05:49 em resposta a Vanmedeiros

Olá, Vanmedeiros

Se não aparece a opção de cancelar é porque já está cancelada. Pode ser que você esteja confundindo com o período vigente (dias restantes) da assinatura. Tem aquelas que são semanais, mensais e anuais, dependendo do plano que estava selecionado e do dia que cancelou, vai aparecer como ativa, mas só até esse período restante acabar.

Espero ter ajudado =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.