Minha filha consegue burlar o limite de tempo de uso. Como posso evitar que isso aconteça?

Configurei o tempo de uso no celular de minha filha (IOS 13.2.2 iphone 7).

Ela não pode instalar ou desinstalar aplicativos e nem trocar a senha de desbloqueio.

as configurações do tempo de uso estão protegidas por senha que só eu conheço.

mesmo assim ela libera o WhatsApp quando quer. Como ela pode estar conseguindo burlar o sistema da Apple!

iPhone 7

Publicado em 11/11/2019 17:33

Responder
9 respostas

14/11/2019 08:46 em resposta a calberto.sjc

Faz assim

No iPhone dela siga o artigo Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Se ele pedir a senha do tempo coloque normalmente

não vai apagar nada do iPhone da sua filha

mas as configurações vão voltar para o padrão.

Depois disso configure o tempo de uso no iPhone dela Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch.

Depois disso Configurar o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

abraço

14/11/2019 08:34 em resposta a RafaVicari

Rafa, antes de mais nada, obrigado pela sua ajuda. Pelo compartilhamento familiar eu consegui trocar a senha do tempo de uso do celular dela. Para ter certeza, testei no celular dela: a senha antiga não funcionou e a nova, que eu troquei a partir do meu celular, funcionou.

Eu devo ter feito alguma coisa errada, estou pensando em formatar o celular dela para configurações de fábrica e começar tudo de novo.

Ou ela colocou algum aplicativo que filma o que eu faço na tela do celular dela e consegue descobrir a senha do tempo de uso quando eu a digito no aparelho dela. Já vasculhei o aparelho dela e não achei nada suspeito.

16/11/2019 10:03 em resposta a RafaVicari

Continuo apanhando de 10 a 0 de minha filha. Ontem fiz o procedimento acima e retornei os ajustes do iPhone ao original. Aproveitei e troquei novamente a senha do tempo de uso no aparelho dela.

Além de manter as restrições de tempo de uso (2 h/dia, para todas as categorias), eu também desabilitei a câmera do celular dela (através de: tempo de uso/conteúdo e privacidade/apps permitidos).

Hoje de manhã, antes de ela acordar, peguei o celular dela e supresa: a câmara estava lá, de volta, funcionando!!!!

Em seguida acessei o tempo de uso no celular dela: as configurações estavam perfeitas, como eu as tinha configurado. A câmara estava desabilitada!!!!!

Não estou entendendo mais nada!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha filha consegue burlar o limite de tempo de uso. Como posso evitar que isso aconteça?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.