Não aparecem notificações do Instagram

Não aparece notificações do instagram no meu iphone novo 8 Plus. Por que? e já ativei a opção de notificações do app mas mesmo assim não aparece.

Me ajudem estou ficando doida já, super chateada, pois já tentei todos recurso, até desinstalar e instalar de novo o app e mesmo assim não vai, e meu celular é novo, gosto de tudo no iphone mas nesse ponto está me desapontando, pois, meu antigo telefone 6s pegava tudo isso, como que um celular mais recente não pega algo tão simples?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 12/11/2019 15:04

Responder
3 respostas

13/11/2019 05:27 em resposta a thaaayrodrigues

Bom dia

Verifique se tem atualização do Aplicativo

Como isso acontece apenas no Instagram não da pra dizer que seja um problema no iPhone, se não ia acontecer com todos os apps.

Tente Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Se não, por ultimo seria Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

abraço

13/11/2019 05:18 em resposta a DaveGrohl666

Continua não aparecendo!

como eu disse, todos os recursos do celular estão ativados corretamente e aparecendo como ativados nas notificações, o problema é que mesmos ativado, as notificações do Instagram não aparecem de jeito nenhum, só se eu entrar no App...

chato isso, minha amiga já teve 8 plus e o dela aparecia, só o meu estou tendo esse problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não aparecem notificações do Instagram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.