Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 6s travado na tela do itunes

Meu Iphone 6s está travado na tela do itunes, já tentei diversos procedimentos, alguém pode me ajudar?

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 13/11/2019 12:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2019 12:57

Boa tarde

Segue eu que eu manjo

Reiniciar o dispositivo

Se a tela Restaurar for exibida, reinicie o dispositivo:

• Modelos do iPad com Face ID: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão superior até que o dispositivo seja reiniciado.
  • iPhone 8 ou posteriores: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido.
  • iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha pressionados os botões lateral (ou superior) e Diminuir Volume até o logotipo da Apple ser exibido. 
  • iPad com botão de Início, iPhone 6s ou anterior e iPod touch (6ª geração) ou anterior: mantenha pressionados os botões lateral (ou superior) e o botão de Início até o logotipo da Apple ser exibido.

Reinstalar o iOS ou iPadOS

Se a tela Restaurar ainda for exibida após a reinicialização, você precisará reinstalar o iOS ou iPadOS:

1. No Mac, verifique se você instalou as atualizações de software mais recentes (incluindo o iTunes se o macOS Mojave ou anterior estiver instalado). No PC com Windows, verifique se você instalou a versão mais recente do iTunes.
  2. Conecte o dispositivo ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Você deverá ver esta mensagem: "Há um problema com o [nome do dispositivo] que requer que ele seja atualizado ou restaurado".
  3. Clique em Atualizar (não em Restaurar) para reinstalar o iOS ou iPadOS e manter os dados pessoais.

abraço

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/11/2019 12:57 em resposta a Katy

Boa tarde

Segue eu que eu manjo

Reiniciar o dispositivo

Se a tela Restaurar for exibida, reinicie o dispositivo:

• Modelos do iPad com Face ID: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão superior até que o dispositivo seja reiniciado.
  • iPhone 8 ou posteriores: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha pressionado o botão lateral até que o logotipo da Apple seja exibido.
  • iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPod touch (7ª geração): mantenha pressionados os botões lateral (ou superior) e Diminuir Volume até o logotipo da Apple ser exibido. 
  • iPad com botão de Início, iPhone 6s ou anterior e iPod touch (6ª geração) ou anterior: mantenha pressionados os botões lateral (ou superior) e o botão de Início até o logotipo da Apple ser exibido.

Reinstalar o iOS ou iPadOS

Se a tela Restaurar ainda for exibida após a reinicialização, você precisará reinstalar o iOS ou iPadOS:

1. No Mac, verifique se você instalou as atualizações de software mais recentes (incluindo o iTunes se o macOS Mojave ou anterior estiver instalado). No PC com Windows, verifique se você instalou a versão mais recente do iTunes.
  2. Conecte o dispositivo ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Você deverá ver esta mensagem: "Há um problema com o [nome do dispositivo] que requer que ele seja atualizado ou restaurado".
  3. Clique em Atualizar (não em Restaurar) para reinstalar o iOS ou iPadOS e manter os dados pessoais.

abraço

13/11/2019 13:10 em resposta a Katy

Oi Katy, tudo bem?

Nesse caso você precisa de um computador (Windows ou Mac) para conectar o seu iPhone no iTunes.

Quando você conectar ele via cabo, irá aparecer uma mensagem informando que há um problema com o iPhone, e você pode escolher a opção atualizar ou restaurar, te indico primeiro atualizar para que você não perca nenhuma informação do seu aparelho, se não funcionar, a restauração é a próxima etapa.

Você pode ter como auxilio:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Um Abraço.

Iphone 6s travado na tela do itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.