Iphone 6s travado na tela do itunes
Meu Iphone 6s está travado na tela do itunes, já tentei diversos procedimentos, alguém pode me ajudar?
iPhone 6s, iOS 12
Meu Iphone 6s está travado na tela do itunes, já tentei diversos procedimentos, alguém pode me ajudar?
iPhone 6s, iOS 12
Boa tarde
Segue eu que eu manjo
Reiniciar o dispositivo
Se a tela Restaurar for exibida, reinicie o dispositivo:
Reinstalar o iOS ou iPadOS
Se a tela Restaurar ainda for exibida após a reinicialização, você precisará reinstalar o iOS ou iPadOS:
abraço
Boa tarde
Segue eu que eu manjo
Reiniciar o dispositivo
Se a tela Restaurar for exibida, reinicie o dispositivo:
Reinstalar o iOS ou iPadOS
Se a tela Restaurar ainda for exibida após a reinicialização, você precisará reinstalar o iOS ou iPadOS:
abraço
Oi Katy
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Oi Katy, tudo bem?
Nesse caso você precisa de um computador (Windows ou Mac) para conectar o seu iPhone no iTunes.
Quando você conectar ele via cabo, irá aparecer uma mensagem informando que há um problema com o iPhone, e você pode escolher a opção atualizar ou restaurar, te indico primeiro atualizar para que você não perca nenhuma informação do seu aparelho, se não funcionar, a restauração é a próxima etapa.
Você pode ter como auxilio:
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Um Abraço.
Olá Katy,
Como foi exibida a tela Restaurar no seu iPhone 6s, siga os passos do artigo abaixo:
Se a tela Restaurar for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch
Tenha um ótimo dia.
Iphone 6s travado na tela do itunes