Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como eu vejo as fotos que estão salvas no ICloud?

Eu gostaria de liberar espaço no meu Iphone, para isso eu preciso acessar minhas fotos salvas no ICloud para que eu consiga avaliar o que fica armazenado e o que eu já posso excluir para liberar espaço. Como faço para visualizar essas fotos?

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 15/11/2019 14:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/11/2019 09:00

Olá, Lepoandressa

Acesse o iCloud.com no navegador do seu computador.

Lembrando que se a fototeca do seu aparelho estiver ativa (Ajustes > Clica no nome > iCloud > Fotos > Fotos do iCloud), TODA foto que for excluída do aparelho será excluída do iCloud.

Então, se quer gerenciar o armazenamento, recomendo que baixe as fotos do iCloud (utilizando o iCloud para Windows) para o seu PC, aí depois você pode excluir à vontade.

Gerenciar o armazenamento do iCloud.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/11/2019 09:00 em resposta a Lepoandressa

Olá, Lepoandressa

Acesse o iCloud.com no navegador do seu computador.

Lembrando que se a fototeca do seu aparelho estiver ativa (Ajustes > Clica no nome > iCloud > Fotos > Fotos do iCloud), TODA foto que for excluída do aparelho será excluída do iCloud.

Então, se quer gerenciar o armazenamento, recomendo que baixe as fotos do iCloud (utilizando o iCloud para Windows) para o seu PC, aí depois você pode excluir à vontade.

Gerenciar o armazenamento do iCloud.

Como eu vejo as fotos que estão salvas no ICloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.