🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Assistência técnica - Meu iPhone XS Max está na garantia e apresentou um arranhão na tela

Meu iPhone XS Max está na garantia e apresentou um arranhão na tela, agendei uma visita à assistência técnica no shopping downtown no Rio de Janeiro e fui informada de que a troca me custaria mais de 2 mil reais. Como assim? Um celular novo, que promete ter tela resistente ter esse custo todo a troca. Gostaria de saber como a Apple pode me ajudar




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 13

Publicado em 21/11/2019 20:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/11/2019 12:17

Olá, Lailauny


Arranhão é caracterizado como dano físico e/ou estético, e esse tipo de dano não é coberto pela garantia da Apple.

Dá uma olhada: Garantia Limitada de Um (1) Ano


Se você acessar este site: Reparo do iPhone, vai entender bem porque a Apple Store te cobrou esse valor.

4 respostas

Assistência técnica - Meu iPhone XS Max está na garantia e apresentou um arranhão na tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.