Auto falante esquerdo iPhone 8plus

comprei Meu primeiro iPhone nos Estados Unidos, percebi que o auto falante esquerdo não funcionava depois de um ano, mas já havia perdido a garantia, e pesquisei e vi que muitas pessoas reclamaram desse mesmo problema, qual foi a solução ? Estou decepcionada, guardei dinheiro por muito tempo pra comprar e vim com defeito. achei que era normal, mas depois quando fui perceber que era um defeito de fábrica já era tarde demais.

Publicado em 24/11/2019 16:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2019 05:25

Olá, raffaela240

Mas não há alto falante no lado esquerdo do iPhone, somente no lado direito. Então se não tiver saindo som em um dos lados, é um comportamento esperado, pois é configuração de fábrica.

O lado direito seria mais o microfone integrado.

Pode ficar tranquila que seu iPhone não possui nenhum defeito.

Espero ter ajudado =)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2019 05:25 em resposta a raffaela240

Olá, raffaela240

Mas não há alto falante no lado esquerdo do iPhone, somente no lado direito. Então se não tiver saindo som em um dos lados, é um comportamento esperado, pois é configuração de fábrica.

O lado direito seria mais o microfone integrado.

Pode ficar tranquila que seu iPhone não possui nenhum defeito.

Espero ter ajudado =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Auto falante esquerdo iPhone 8plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.