Tenho um iPhone XR bloqueado
Ganhei um iPhone XR da minha sobrinha, ele nunca foi usado mas está atrelado a uma conta de AT&T, como desbloquear para usar com a Claro no Brasil?
Ganhei um iPhone XR da minha sobrinha, ele nunca foi usado mas está atrelado a uma conta de AT&T, como desbloquear para usar com a Claro no Brasil?
Boa tarde
Se você tiver um cartão SIM de uma operadora diferente da atual
Siga estas etapas para finalizar o desbloqueio do iPhone:
Se você não tiver outro cartão SIM
Obter ajuda
Esta mensagem poderá ser exibida no computador ou no iPhone: "The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported carrier store." (O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser compatível. Apenas cartões SIM compatíveis de uma operadora compatível podem ser usados para ativar o iPhone. Insira o cartão SIM fornecido com o iPhone ou vá até uma loja da operadora compatível.)
Se essa mensagem for exibida, siga estas etapas:
abraço
Boa tarde
Se você tiver um cartão SIM de uma operadora diferente da atual
Se você não tiver outro cartão SIM
Obter ajuda
Esta mensagem poderá ser exibida no computador ou no iPhone: "The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported carrier store." (O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser compatível. Apenas cartões SIM compatíveis de uma operadora compatível podem ser usados para ativar o iPhone. Insira o cartão SIM fornecido com o iPhone ou vá até uma loja da operadora compatível.)
Se essa mensagem for exibida, siga estas etapas:
abraço
Olá, tudo bem?
Somente a AT&T pode desbloquear o dispositivo, uma vez que foi a própria operadora que bloqueou.
Um abraço.
🍎
Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):
Suporte da Apple na App Store
Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.
Tenho um iPhone XR bloqueado