Armazenamento - Está acusando que eu não tenho memória suficiente

A memória do meu celular é de 32GB, porém eu comprei memória de 200GB... agora, depois de um bom tempo que compro e pago a mensalidade de memória, está acusando que eu não tenho memória suficiente, sendo que eu só usei 75,8GB das minhas 200GB, e não consigo fazer mais nada no aparelho... como prossigo ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 27/11/2019 17:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2019 02:53

Olá, tudo bem?

Neste caso, o armazenamento cheio é o do iPhone, que já está no limite, o iCloud somente "espelha" o seu iPhone, ele não é uma memória adicional.

Você deve liberar espaço no seu iPhone para resolver o problema.

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2019 02:53 em resposta a Melissa1999

Olá, tudo bem?

Neste caso, o armazenamento cheio é o do iPhone, que já está no limite, o iCloud somente "espelha" o seu iPhone, ele não é uma memória adicional.

Você deve liberar espaço no seu iPhone para resolver o problema.

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

2/12/2019 10:28 em resposta a Melissa1999

Olá Melissa1999, 

Completando a resposta do ViniciusAC, para liberar espaço no armazenamento interno do seu aparelho recomendo que siga os passos abaixo:

Liberar espaço no dispositivo

Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar a Fototeca do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Verificar o armazenamento disponível
Acesse Ajustes.
Toque em Geral.
Toque em "Armazenamento do [dispositivo]" ou "Armazenamento e iCloud".

É possível que você veja uma lista de recomendações para otimizar o armazenamento do dispositivo seguido de uma lista dos apps instalados e da quantidade de armazenamento utilizada por cada um deles. Toque no nome de um app para obter mais informações sobre a quantidade de armazenamento que ele utiliza.

Se o dispositivo tiver o iOS 10 ou anterior, abaixo de Armazenamento, toque em Gerenciar Armazenamento para ver quais são os apps que utilizam mais espaço.

As informações acima estão no artigo  Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento - Está acusando que eu não tenho memória suficiente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.