Tenho 200 MB de memória no ICloud e estou usando 18,7 MB. Fui fazer um backup do aparelho e apareceu a mensagem que não tem memória disponível e sugeriu a comprar de mais espaço no ICloud. Não entendi porque

Tenho 200MB no ICloud e usando 18,7MB e fui fazer um backup e não consegui e veio a mensagem que a memória estava cheia e apareceu a mensagem para comprar mais espaço. Não entendi

iPhone 7 Plus, 13

Publicado em 29/11/2019 02:12

Responder
1 resposta

29/11/2019 02:59 em resposta a janio16

Olá, tudo bem?

O Backup que você está tentando fazer é maior que o iCloud suporta.

Nos ajustes do backup do iCloud em seu iPhone, você consegue ver o que está sendo incluído no Backup.

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho 200 MB de memória no ICloud e estou usando 18,7 MB. Fui fazer um backup do aparelho e apareceu a mensagem que não tem memória disponível e sugeriu a comprar de mais espaço no ICloud. Não entendi porque

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.