🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Toque comprado não aparece mais

Comprei um toque na loja iTunes, semana passada levei o iPhone p arrumar a tela foi dado um reset nele . Agora fiz meu login e esse toque q comprei exatamente 11/2018 agora sumiu da lista, em ajustes tato e som na lista de toque aparece um link baixar toques ja comprados clico nele mas nao baixa meu toque , tenho recibo da compra no meu id apple esta la em históricos de compra mas nao tenho mais ele . O que eu faço para resgatar ?

******




[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 30/11/2019 22:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/12/2019 01:26

Olá diogo115,


Vejo que vc gostaria de recuperar um toque que vc comprou na iTunes Store.


Para fazer novamente o download de toques já comprados com o ID Apple:


  1. Acesse Ajustes > Som e Tato.
  2. Em "Padrões de Sons e Vibração", toque em qualquer som.
  3. Toque em "Baixar Toques Comprados". Essa opção não será exibida se você já tiver feito download de todos os sons comprados ou se não tiver comprado sons.


*Pode não ser possível fazer download de alguns sons comprados anteriormente.


Para mais informações, visite:


Usar sons e toques no iPhone, iPad ou iPod touch


Tenha uma boa noite :)

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/12/2019 01:26 em resposta a diogo115

Olá diogo115,


Vejo que vc gostaria de recuperar um toque que vc comprou na iTunes Store.


Para fazer novamente o download de toques já comprados com o ID Apple:


  1. Acesse Ajustes > Som e Tato.
  2. Em "Padrões de Sons e Vibração", toque em qualquer som.
  3. Toque em "Baixar Toques Comprados". Essa opção não será exibida se você já tiver feito download de todos os sons comprados ou se não tiver comprado sons.


*Pode não ser possível fazer download de alguns sons comprados anteriormente.


Para mais informações, visite:


Usar sons e toques no iPhone, iPad ou iPod touch


Tenha uma boa noite :)

1/12/2019 11:15 em resposta a SugarComa

Esse Link para baixar toques sempre aparece , eu clico nele mas o toque que eu comprei nao aparece , se eu vou na loja ele tambem nao esta mais la , ele so aparece em historico de compras onde eu posso emitir uma 2 via do recibo . como vc pode ver nesse print . Não acho Justo se eu paguei ele deveria ficar p sempre em meu ID Apple . ou a Apple devir ressarcir o valor na loja para eu poder ter o valor de volta e escolher outro, isso é o minimo

******




[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Toque comprado não aparece mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.